Zárpon Academy
  • Seja Bem-vindo!
  • Nossa Missão, Visão e Inimigo Declarado
  • Overview Geral da Zárpon
  • Primeiros Passos
    • Seu Primeiro Login
    • Dashboard
    • Contatos
    • Funil de Recuperação
    • Sequencia de Funis
    • Campanhas de Remarketing
    • Atividades Pendentes
    • Meus Departamentos
    • Meus Usuários
    • Meu WhatsApp
    • Smart Funnel
    • Kanban
    • Chat ao vivo de suas funcionalidades
    • Meus produtos
    • Motivos de Encerramento
    • Configurando minhas Tags de acompanhamento
    • Conhecendo os Fluxos de Automação
    • Agendamento de mensagens
Powered by GitBook
On this page
  1. Primeiros Passos

Meus Usuários

Na página de Meus Usuários você terá acesso a todos os seus usuários podendo criar, editar e filtrar todos os usuários cadastrados dentro da sua licença.

PreviousMeus DepartamentosNextMeu WhatsApp

Last updated 7 months ago

Como criar um usuário dentro da Zárpon.

Clique no botão “CADASTRAR NOVO USUÁRIO” Localizado no canto superior esquerdo da sua página.

Após isso você irá se depara com a tela de Cadastro de usuários. Nesta tela teremos os campos: Tipo de usuário podendo conter o valor “Atendente” ou “Administrador”, o campo para o nome do cliente, o campo WhatsApp que deverá ser preenchido com o número de WhatsApp do atendente para envio de notificações, o campo de e-mail, os campos de senha, quais números o atendente terá acesso, quais departamentos o atendente terá acesso e duas opções sendo elas se o atendente pode ver todo o histórico de mensagens e se ele pode ver todos os contatos da sua licença.

Após o atendente criado você poderá visualizar todos os dados cadastrados e também alterar alguns parâmetros deste atendente como tornar o atendente Online ou Offline (Habilitando ou desabilitando o recebimento de leads deste atendente), editar a conta do atendente, desativar o usuário (impossibilitando o uso da conta do atendente) e excluir o acesso daquele atendente.

Todo atendente deve estar cadastrado em um departamento para receber atendimentos.