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  1. Primeiros Passos

Dashboard

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Last updated 8 months ago

Assim que você efetuar o seu login na Zárpon você vai se deparar com a seguinte tela:

Nesta página, você terá acesso ao seu Dashboard. Aqui será aonde você irá monitorar todo o seu atendimento, desde quantos atendimentos estão sendo feitos em tempo real até o motivo de encerramento dos seus atendimentos.

Acessando o quadro de “Quantidade de Atendimentos por Dia” você conseguirá monitorar a quantidade de atendimentos diários, contendo as métricas de Atendimentos Respondidos e Atendimentos Recebidos.

Em “Motivos de encerramento” você encontrará os motivos pelos quais os seus atendimentos foram encerrados.

Esta aba pode aparecer em branco por nao conter motivos cadastrados.

Em “Média de Atendimentos por Hora” você irá encontrar uma média de quantos atendimentos por hora você está recebendo dentro do seu WhatsApp.

Em “Tempo Médio de Resposta (TMR)” você irá encontrar a métrica de quanto tempo em média os seus atendentes estão demorando para responder os seus clientes.

Em “Atendimentos por atendente” você terá acesso aos atendimentos dos seus atendentes, podendo visualizar o Status de atendimento e também podendo redistribuir os atendimentos de forma aleatória.

Em “Atendimentos por departamento” você terá acesso aos atendimentos dos seus departamentos cadastrados, podendo visualizar os Status de atendimento.